quarta-feira, janeiro 24, 2007

24 JANEIRO 2007

Mas que dia.....


Uff....
Já não tinha um dia assim tãaaao grande á muito tempo..à muitos anos!
Xuxu, tive quase para inserir neste meu texto o nosso bjinho no parvalhão do jipe, mas uma vez que era 23( ainda)... fica só assim pelo ar....

Que horas eram amiga ?! 00:00 ? oo.01?
Deixavas me em casa... e deixavamos pelas costas um tema muito interessante... as BRUXAS!!!
Eis que meto ã chave na porta e.... a porta de segurança de minha casa tava pifadaaa!!!!NÃAAAOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! ;(
Contava-vos os promenores..... mas não queiram saber amiguinhos!lol
Ás duas da manhã um "abre-portas-avariadas"...konseguiu-me resolver o problema...já não sentia a ponta do nariz... Grrrrrrrrrr

07:30 AM

Pi!Pi! ...Despertador a tocar.... O GRANDE DIAAAAAAA!!!!!!
1º Dia de trabalho.... ;)
BláBláBlá....
Pessoas simpaticas..um ambiente acolhedor.... um trabalho interessante.. a ver vamos daqui para a frente...!!!!
BláBla´Blá.....

17:30 PM

Hora de saída.... Esperar pelos pais da Babe... e tal,picar o ponto..... e eles deixam-me na paragem ...momento EXACTO em que passa o bus ... ai nao!!!Náo acreditoo!lol

Tio Parada: Sobrinha....entra no carro!!!
Eu: Ahh????
Tio: ENTRAAAAA!!!!

Lá entrei..... enkuanto o sr "604" passava pelas Guardeiras em direção ao Padrão de Moreira, o Tio foi por dentro e....... Ultrapassou-o!Yeah!!!!!! =)

18: e kualker koisa PM

Já dentro do autocarro em duração a casa.....



E tal e koisa......

20:00 PM

Xuinha Foguetão pega-me nos meus aposentos em direção ao Trabalho .....
Treino...Treino....Treino..... ( já se reflecte a musculação)....ah pois ja Bebés! ;)

22: e kualker koisa ...PM

o Devido descanso do Guerreiro... Troca sapatilhas... e rumo akasa..para disfutar de uma banhinho ...komidinha e a kaminha!!!!!
A Ju acompanha-nos na ída pos carros.....
A despedida.. os desejos de boa folga ...e entramos no carrinho da Xuinha...
Toca a ir pa casa.. já comentavamos o nosso kansaço...e Eis k aparece a ju no meio da rua!!!

ju: Babes n se importam de me ajudar..?o karro n pega !!!!!!!!!!


AH AH AH !!!!
"Ninguem merece" !!!!
Empurra...empura..... (começa a chover)...
O carro pega... nos korremos po carro da Xuinha e seguimos para casa....





Como se nada tivesse acontecido!!!!!! ;)





Dia 25 .... Que me reservas.... ????
Eu espero k um fim de tarde bem engraçado ....

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

What a day...

FORÇA ai Vanessinha...
já me aturast no treino não vou massacrar-te mais :P

so para deixar um beijinho e bora para o dia 25...com essa energia!!

:*

12:47 da manhã, janeiro 25, 2007  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Umas ligeiras e breves correcções:

- foi o parvalhão do jipe que veio dar uma beijoca à minha carrinha... e não consigo deixar de pensar q tivemos sorte. ;)

- deixei-te eram 00h10m! Ahahahahaha! Às 00h00 estavamos a sair do Dolce Vita. ;)

- quanto à musculação: fonix para aquela porcaria que eu hoje estou toda dorida. Ainda temos uns dias para recuperar... Domingo temos de estar em grande.

Bom dia de trabalho e um final de tarde melhor do que o de ontem, pelo menos mais animado e sem termos de fazer uma boa acção (empurrar o jipe com a Ju lá dentro) e sermos brindadas com uma grande chuvada. (quando me sentei na carrinha pensei q me ia dar alguma coisinha)

1:34 da tarde, janeiro 25, 2007  
Blogger A "Babe" como todos me chamam said...

Van,

Miuda..tu é k me aturas no treino ...lololololololol**


Xuxu,tinha esperado outro final de tarde...

8:52 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

lolololololol............

isso é que é emoção......:)

babe, boa sorte no teu trabalhinho que corra tudo bem!
bjãooooooooo...........fica bem!

10:04 da tarde, janeiro 25, 2007  
Blogger as-manas said...

Há dias em que pensamos:
Hoje não devíamos ter saído de casa!...
Beijinhos

3:28 da tarde, janeiro 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"Eu mormente te desiderato" e foi assim que tudo começou.........acho que já sabes o resto....

11:19 da tarde, abril 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home