quarta-feira, dezembro 06, 2006

Será desta????

Já de algum tempo para cá, ando com uma vontade enorme de "acordar" este blog(Não que ele tenha estado acordado alguma vez)!
Tenho um fotolog ( www.fotolog.net/vanesuska_13) já á mais de um ano, mas sinto-me apertada nele.Os fotologs tal como o nome indica,surgem para as pessoas colocarem fotos e nada mais do que isso... Por vezes apetece-me por uma música e n posso ... Outras apetece-me desabafar algo, mas quando vejo, já pus a "minha dose diária"... =(
Tenho uma amiga que tem um Blog ( um blog fantástico por sinal) acho que lhe vou pedir uma ajudinha e por fim entrar de VEZ no mundo da Blogosfera ( como Ela diz!)...
Como tal, para hj, e talvez estes dias não haverá muitos post´s .. mas quando ela me der umas explicações.. upa upa!!!!


Até breve amiguinhos ......