quarta-feira, dezembro 27, 2006

Obrigado Pai Natal !

Pois é, o Pai Natal este ano foi um super hiper mega ri-fixe de um bacano!Tenho que lhe agredecer.. Dp de um dia 24 a trabalhar e a trabalhar bem, brindou me com uma agradavel noite de consoada e um dia de Natal calmo (como é costume) mas mt agradavél....
Não faltou nada ...

O pinheirinho recheado de presentes... o bacalhau, que tava tão bom,tão bom, que nem tive tempo para fotografa-lo !!! ;)


O calor desta lareira que eu amo ..e que foi a mh companheira da noite ... =P

O dia 25 com o habitual passeio até ao fim da rua .....

A praia... O mar .... ;)





As brincadeiras da Koka...




Os miminhos ... ( seus malukosssss)









jogar á malha e não só ...




Um Natal em cheio ... !




2 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Yeah! :)

4:15 da tarde, dezembro 27, 2006  
Blogger Pedro Fiuza said...

Mt bem... Já vi q tiveste um Natal em beleza.

O meu tb foi mt fixe...e cm tu disses-te c uma GRANDE prenda...a minha Fófinha! :)

Beijinhos p a Madrinha ;)

12:04 da manhã, dezembro 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home